Desenvolva habilidades socioemocionais para lidar melhor com desafios e cultivar relacionamentos mais saudáveis e satisfatórios.

O curso Mindfulness e Terapia de Compaixão Baseada nos Estilos de Apego orienta os participantes a cultivarem um diálogo interno mais gentil consigo e com os outros, reduzindo a (auto) crítica e a culpa excessivas, para viver com mais contentamento e produtividade.



ABCT (Attachment-Based Compassion Therapy)


Fruto do trabalho colaborativo entre os médicos e docentes Javier Garcia Campayo, na Universidade de Zaragoza (Espanha) e Dr Marcelo Demarzo, na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o programa de Compaixão laico e científico ABCT foi desenvolvido a partir de conceitos e práticas de Compaixão aliados a Mindfulness, com foco na teoria psicanalista dos Estilos de Apego.


Desenvolva sua comunicação interpessoal e conecte-se com seus verdadeiros propósitos de vida.

 



 

Uma habilidade a ser treinada!

Cada vez mais valorizada no mundo contemporâneo,  a Compaixão aliada a atenção plena é a base para o aprimoramento da inteligência emocional.


Em Mindfulness, a compaixão não é pena, fraqueza ou egoísmo

É tomar consciência do próprio sofrimento e do sofrimento alheio inerentes à condição humana, sem julgamento ou crítica, e com a intenção de colaborar para reduzi-lo. 


ABCT  com Dr Marcelo Demarzo - Curso Avançado

Turma 2022

2 de agosto a 20 de setembro, Terças-feiras, das 18:30 às 20:30h


Certificação:
Centro Mente Aberta da Unifesp

Investimento:

- Inscrição com desconto (até 15 dias antes do início do curso): R$ 1.250,00

- Inscrição / última oportunidade: R$ 1.350,00

(Via Sympla – à vista ou em até 12x no cartão de crédito)


Para inscrição é necessário preenchimento de formulário clínico, em seguida nossa equipe entrará em contato.

Mais informações: 

WhatsApp.: +55 11 999 963 132

E-mail: contato@mindfulnessbrasil.com


Informações importantes:
  • Recomendável experiência prévia em um Programa de 8 semanas de Mindfulness.
  • O curso não substitui tratamentos médicos, farmacológicos ou psicológicos, sendo contraindicado para pessoas em estado agudo e severo de qualquer transtorno mental ou orgânico, que façam uso abusivo de álcool ou drogas, que estejam em fase inicial ou de ajuste de medicamentos ou de tratamento psicoterapêutico, em luto recente e/ou com transtornos de personalidade.